top of page
  • Foto do escritorCarolina Rocha

Um passo adiante na história da Palavra Bordada

Toda boa história é permeada por mudanças, situações importantes e pontos de virada que podem significar algo totalmente novo ou apenas trazer um respiro. Em 2019, a Palavra Bordada está vivendo um momento inédito na sua trajetória: a editora cresceu.


Agora, somos três sócias com perfis complementares e que trazem toda sua experiência profissional para seguir o trabalho iniciado há quatro anos. A atual composição nos permite ampliar a oferta de serviços, atendendo internamente todas as etapas que envolvem as publicações. Além disso, estamos contando histórias em outros quatro Estados para além do Rio Grande do Sul, onde novos sotaques, origens e vivências passam a fazer parte da Palavra Bordada. Em breve, contaremos em detalhes as descobertas que já fizemos pelo interior do Brasil.



Marca e site renovados


Para marcar a nova fase, celebrar as conquistas e nos motivar a produzir conteúdos cada vez mais inspiradores, atualizamos nossa marca e nosso site. O novo símbolo representa o ponto que forma o bordado e a linha que conduz a trama em cada relato que compartilhamos. São pequenas modificações estéticas para evidenciar a modernização e a evolução da editora.


Logo da Palavra Bordada em roxo, no primeiro plano. Ao funfo uma mesa, um caderno com folhas brancas. À direita um pote de vidro com canetas coloridas.

Internamente, o compromisso com a qualidade dos materiais produzidos e o respeito por cada história que temos a alegria de contar continuam sendo nossos principais objetivos e diferenciais. A nova marca da Palavra Bordada se mantém fiel às suas origens no que diz respeito à representação dos laços criados e das tramas vivenciadas. Por meio de um trabalho exclusivo e que remete ao artesanal, todas as histórias e memórias são tecidas com muito cuidado, dedicação e carinho.



Vivências inspiradoras


Quem nos acompanha nas redes sociais talvez já tenha percebido esses novos ares na Palavra Bordada. Estamos muito felizes em apresentar oficialmente estas mudanças. No site, é possível conferir todas as novidades de perto: marca, layout, serviços e, é claro, o perfil das novas sócias.


Estes movimentos representam um importante passo para a Palavra Bordada na busca por uma excelência ainda maior no trabalho e por vivências inspiradoras, afinal, sua história merece ser contada.

bottom of page