top of page
  • Foto do escritorCarolina Rocha

Revista marca inauguração do Centro de Oncologia do Hospital Moinhos de Vento


Três exemplares da Revista Oncologia Moinhos organizados em uma pilha, na qual aparece a da capa da publicação, com fundo azul escuro e a imagem de uma cadeia de DNA em azul mais claro. Logotipo do Hospital Moinhos de Vento na parte superior, à direita. Manchete principal: Em busca da cura, centralizada na parte inferior, acompanhada de dois destaques de texto, à esquerda e à direita, também na parte inferior.

Reunir o conhecimento, a experiência e a inovação que o Centro de Oncologia Lydia Wong Ling do Hospital Moinhos de Vento coloca à disposição de seus pacientes e da sociedade gaúcha em uma publicação foi a missão recebida pela Palavra Bordada. O resultado de dois meses de trabalho foi a Revista Oncologia Moinhos, cuja primeira edição foi distribuída aos convidados que participaram da inauguração do novo serviço, na noite de quarta-feira, 10 de agosto de 2016.


A publicação especial destaca os diferenciais de infraestrutura, atendimento e tecnologia, além de abordar temas como prevenção e tratamento do câncer. O projeto contemplou ainda a produção do conteúdo institucional e informativo do site e do blog do Centro de Oncologia.


Ficha Técnica

Revista Oncologia Moinhos

Entrevistas, redação e edição: Palavra Bordada

Projeto gráfico e editoração: Taícia Ribeiro Design Gráfico

Fotos: Leonardo Lenskij

Revisão: Katine Walmrath

Impressão: Ideograf


bottom of page