Seu Verardi e o Grêmio: uma história de amor

Antônio Carlos Ricci Verardi

-

Impresso

R$ 59,00

Digital

(Não disponível neste formato)

Adquira aqui!

Sinopse

Eis um relato emocionante e rico em detalhes de uma história de amor. Entre sorrisos e lágrimas, Antônio Carlos Verardi, o Seu Verardi, revisita momentos marcantes dos seus 53 anos de dedicação e trabalho apaixonado pelo Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

Muito mais do que registrar os acontecimentos notórios da história do clube, ele se propõe a resgatar episódios de bastidores e, principalmente, homenagear todos os que se empenharam para fazer do Grêmio um colosso do futebol mundial, em termos esportivos e patrimoniais.

Este livro foi publicado pela Editora Buqui.

Sobre o autor

Antônio Carlos Ricci Verardi (1935-2019) atuou durante 54 anos no Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, sendo um dos funcionários com mais tempo de trabalho dedicado ao tricolor gaúcho. Natural de Passo Fundo (RS), Verardi foi jogador de futebol nas categorias de base do clube. Formou-se farmacêutico, foi bancário, e sua facilidade com datilografia levou-o até Fernando Kroeff, então presidente do clube. Exerceu diversos cargos no Departamento de Futebol Profissional, sendo o último de Superintendente. Nessa biografia, Verardi compartilha com os leitores algumas histórias curiosas vividas com as diversas equipes, jogadores e técnicos, além de enaltecer o seu amor pelo tricolor gaúcho.

Características

Título:

Seu Verardi e o Grêmio: uma história de amor

Autor:

Antônio Carlos Ricci Verardi

ISBN impresso:

978-85-8338-413-7

ISBN digital:

-

Formato:

16x23 cm

Número de páginas:

288 páginas

Ano:

2018

Edição:

1ª edição

Capa:

Brochura