top of page
  • Foto do escritorCarolina Rocha

A transformação feita por cada um


Reprodução da capa do Relatório Anual da Sicredi União Metropolitana RS. Estas informações estão escritas, em letras verdes, no topo da capa. Ao centro, o título Juntos fazemos a diferença, sobre um fundo branco. Abaixo, o logotipo do Sicredi.

O ano de 2018 foi muito especial para a Sicredi União Metropolitana RS. Além dos excelentes resultados financeiros, a Cooperativa impactou as comunidades nas quais atua por meio das ações do Fundo Social. As histórias de cinco dos 46 projetos contemplados estão registradas no Relatório 2018, realizado pela Palavra Bordada e distribuído aos associados durante as assembleias de 2019.


Além das transformações promovidas pelos recursos aportados em iniciativas que valorizam o esporte, a educação, a saúde, a cultura, a sustentabilidade e a segurança, o Relatório 2018 registrou as atividades do primeiro ano do programa A União Faz a Vida, realizado em Glorinha, e das ações de Educação Financeira.


O relatório também conta com QR Codes que direcionam para a área multimídia do site da Cooperativa. Na página, é possível encontrar os vídeos sobre os projetos realizados e depoimentos de alunos e professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Coronel Sarmento, a primeira a receber o programa A União Faz A Vida na área de atuação da Sicredi União Metropolitana RS.


Ficha técnica

Redação e edição: Palavra Bordada

Diagramação: Design de Maria

Coordenação Editorial: Assessoria de Comunicação e Programas Sociais da Sicredi União Metropolitana RS

Fotografias: Estúdio Anexo e Acervo Sicredi União Metropolitana RS



bottom of page