Artyeni: uma gata em quarentena

Tobias Marques Doll

-

Impresso

R$ 37,90

Digital

R$ 24,90

Sinopse

“Artyeni: uma gata em quarentena” é um livro recheado de divertidas e curiosas aventuras dessa gatinha que precisou se mudar para o litoral do Rio Grande do Sul para passar o período de isolamento social.

Lá, ela passou por poucas e boas, conheceu um amigo gato, brincou, se divertiu e deu alguns sustos em seus donos. Mais importante que isso, Artyeni nos conta sobre o grande amor que seus donos têm por ela, em especial o menino que a adotou e que ela chama carinhosamente de meu dono.

> Se você quiser uma degustação deste livro, escreva para contato@palavrabordada.com.br e informe o título do livro que gostaria de receber.

Sobre o autor

Tobias Marques Doll é morador de Porto Alegre/RS e estudante do Colégio Pastor Dohms. Seu pai é alemão e sua mãe é brasileira, por isso Tobias é bilíngue em português e em alemão.

Sua vontade de escrever surgiu a partir de uma tarefa da escola solicitada pela professora de Língua Portuguesa e Produção Textual. Por sentir muito amor por sua gatinha siamesa, decidiu contar sobre a vida dela e de seus donos, inclusive ele, durante o período da quarentena.

“Artyeni: uma gata em quarentena” é seu primeiro livro. O autor, então com 11 anos, dá voz à gatinha que ele tanto ama e cuida, dividindo com o público as aventuras e os sentimentos dela.

Características

Título:

Artyeni: uma gata em quarentena

Autor:

Tobias Marques Doll

ISBN impresso:

978-65-87552-03-3

ISBN digital:

978-65-87552-04-0

Formato:

14x21 cm

Número de páginas:

84 páginas

Ano:

2021

Edição:

1ª edição

Capa:

Brochura